Violência

Polícia vai a hotel e prende acusado de matar e desfigurar rosto de esposa no Rio

Criminoso estava escondido em um hotel de Petrópolis

Ayend Cristine Hammad deixa dois filhos pequenos
Ayend Cristine Hammad deixa dois filhos pequenos |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Foi preso na tarde deste sábado (30) o homem acusado de matar a própria esposa em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A Polícia Civil disse que ele estava escondido em um hotel de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O crime ocorreu na sexta-feira (29).

A ação deste sábado contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital e da especializada de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Ayend Cristine deixa dois filhos pequenos. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

A estudante de pedagogia Ayend Cristine Hammad foi encontrada morta por agentes da 20ª DP (Vila Isabel), no apartamento em que residia, com o rosto desfigurado por agressões e sinais de estrangulamento.

Leia +: Mulher é morta pelo marido e fica com rosto desfigurado

O caso

Os policiais foram comunicados do fato por dois colegas do acusado, que receberam mensagem dele afirmando ter matado a esposa nesta sexta-feira (29).

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada imediatamente e iniciou diligências para localizar o criminoso. Ele não resistiu a prisão. 

< Fundo de Quintal faz a festa no Dia do Trabalhador em Niterói Maricá luta, mas joga mal e perde na estreia da Série A2 <